quinta-feira, 19 de maio de 2011

VIOLÊNCIA NA USP

Fonte: Site Terra


Estamos reféns dos bandidos, mais um caso hoje dia 19 de maio de 2011, na USP.
Ta muito fácil matar no Brasil, as pessoas de bem estão sempre na mira dos marginais que são defendidos por Direitos Humanos. Cadê a revisão do Código Penal ???? Por que ninguém faz nada pra mudar ?????
Começa a minha Campanha a favor da PENA DE MORTE, pronto falei.