quinta-feira, 28 de julho de 2011

O QUE ACONTECE COM O JUDICIÁRIO DESSE PAÍS ???

LADRÕES TENTAM ASSALTAR NUM TÚNEL EM SÃO PAULO E FORAM SOLTOS PORQUE A LEI PERMITE, MAS SE UM CIDADÃO DE BEM NÃO PAGA O IPVA E NÃO LICENCIA O SEU CARRO, É TRATADO COMO UM MARGINAL, O CARRO É APREENDIDO, LEVA MULTA E TEM UMA BAITA BUROCRACIA PARA SE REGULARIZAR, POR QUE A LEI PROTEGE QUEM ROUBA ???


 http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/v/policia-vai-pedir-prisao-preventiva-de-tres-homens-envolvidos-em-tiroteio-dentro-de-tunel/1578863/

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PEGARAM O BANDIDO DA USP E SOLTARAM

Vejam no link abaixo como a Código Penal Brasileiro funciona, os bandidos tem todos os direitos garantidos, por isso que não se muda nada pois os advogados ganham sempre dos dois lados !!!!
Absurdo total, o cara confessa e por ter confessado é solto, viram como é fácil, é só confessar que a justiça ficará do seu lado.

http://www.youtube.com/watch?v=LKcM0O61aXo&feature=share

quinta-feira, 19 de maio de 2011

VIOLÊNCIA NA USP

Fonte: Site Terra


Estamos reféns dos bandidos, mais um caso hoje dia 19 de maio de 2011, na USP.
Ta muito fácil matar no Brasil, as pessoas de bem estão sempre na mira dos marginais que são defendidos por Direitos Humanos. Cadê a revisão do Código Penal ???? Por que ninguém faz nada pra mudar ?????
Começa a minha Campanha a favor da PENA DE MORTE, pronto falei.